Em uma participação especial em Vale Tudo, Alok interpretou ele mesmo como um convidado de honra do casamento de Afonso (Humberto Carrão) e Maria de Fátima (Bella Campos). Em uma cena com o herdeiro de Odete Roitmann (Debora Bloch), o DJ foi apresentado como um amigo de longa data do personagem, com quem se divertiu em Ibiza algumas vezes. Mais tarde, Alok acabou tocando na festa, aparentemente de graça, já que ele estaria ali a convite e não como contratado.
Para quem tiver interesse em contratar Alok para um casamento, é preciso negociar os valores diretamente com sua produção, porém, um show do DJ pode custar quase 1 milhão de reais.
Em abril deste ano, a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), publicou no Diário Oficial um trâmite para contratar o DJ para a realização de uma apresentação na cidade de Itabaiana, cidade mais populosa do interior do estado, com mais 100 000 habitantes, em maio. O valor pago pelo show seria 970 000 reais, e o evento cultural fomentaria a economia da região através do turismo.
Em maio de 2024, o DJ foi contratado pelo governo de Palmas para um show em celebração aos 35 da capital do Tocantins e recebeu o cachê de 680 000 reais — segundo Alok, metade do valor seria destinado ao auxílio de vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS).
Os shows de Alok envolvem bastante estrutura e equipamentos, com drones, fogos de artifício, efeitos visuais, além do pagamento de vários funcionários que cuidam da parte técnica.
Afonso economizou uma boa quantia em dinheiro, mas, por ser herdeiro da bilionária Odete, poderia bancar o cachê do amigo se quisesse.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
No responses yet