O prefeito interino, Pastor Carlos Velozo exonerou o secretário de comunicação, Élcio Mendes do cargo. Jornalista experiente, ex sindicalista da área e ex secretário de comunicação estadual, Élcio sempre teve atuação no Tocantins e comandava a comunicação com aprovação do setor e conhecimento. As mudanças acontecem com o prefeito titular, Eduardo Siqueira, que ainda está afastado do cargo, se recuperando de um infarto no HGP.
O interino nomeou no lugar dele o jornalista e ex secretário Júlio César do Prado Martins, também da área e com várias atuações no Tocantins na comunicação, que comandava a pasta na gestão de Cinthia Ribeiro até final do ano passado.
Pastor Velozo nomeou ainda Marley Marques Rodrigues para o cargo de Secretário Chefe de Gabinete, que já trabalhava com ele na função como vice.
Para a presidência da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas foi nomeado Márcio Roberto Freire de Abreu Costa.
O Diário traz ainda outras nomeações para outros cargos. O Pastor já havia avisado que poderia fazer mais alterações e repetiu várias vezes que fará uma gestão “sua cara” independente do tempo que fique á frente da gestão.
No responses yet