Arte, Cultura e Meio Ambiente

Screenshot

Maju Cotrim 

No aniversário de Jair Farias, o deputado federal Carlos Gaguim, que também é pré candidato a senador, relembrou que já foi o mais votado na cidade em 2010 quando disputou a eleição para governo.

Ele chamou Eduardo Gomes de “nosso senador e futuro senador” e Dorinha de “nossa futura governadora”.

“O Jair vai ficar no meu gabinete 214 que é um gabinete que me deu muita alegria, quero percorrer esse Estado junto com Eduardo Gomes e Dorinha e nossos pré candidatos a estaduais. Vamos fazer de sua candidatura Jair um marco de esperança para representar esse povo”, disse.

Gaguim falou ainda em voltar os pioneiros mirins e trazer mais indústrias para a região. “Vamos fazer em cada cidade a Clínica da Mulher”, disse.

Dorinha 

A coordenadora e senadora enalteceu a trajetória de Jair. “Ele vai chegar a federal e vai orgulhar e cuidar de todos nós. A sua história, o seu companheirismo, quando você dá uma palavra não tem nada fora Deus que te tire da sua palavra e compromisso”, disse.

Ao citar Gaguim ela disse que ele é sim seu pré candidato ao Senado. “No momento certo vamos continuar essa grande caminhada para servir ao povo desse Estado”, disse. 

Ela afirmou ainda que Jair será o mais votado da história do Tocantins. 

Ponte 

Ele falou da queda da ponte em Aguiarnópolis e destacou o trabalho de toda bancada federal e do governador Wanderlei Barbosa. “Tivemos uma grande caminhada para que o governo federal não fizesse favor e sua obrigação”, disse.

Ela disse que a nova ponte é compromisso da bancada “enquanto tiver um quilômetro de asfalto sem ser refeito não vamos parar de buscar , ninguém vai se apropriar de um trabalho que é de todos nós e dos nossos prefeitos”, chegou a dizer sobre a busca de soluções para os impactos com a queda da ponte.

“A ponte de Aguiarnópolis, a reforma das estradas não é trabalho de um parlamentar e sim da bancada federal, do compromisso do governo do Estado… não é compromisso de uma pessoa e ninguém vai se apropriar de um esforço que é dos nossos prefeitos e do governo do Estado”, disse. 

CATEGORIES:

Uncategorized

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

Nenhum comentário para mostrar.