Vários políticos repercutiram o retorno do prefeito de Palmas Eduardo Siqueira Campos ao cargo na noite desta quinta-feira, 17.
Aliados como Vanda Monteiro, Jair Farias, Vicentinho Júnior e outros publicaram notas, além dos senadores Professora Dorinha, Irajá e vários outros aliados que também se manifestaram em notas. O deputado federal Carlos Gaguim também se manifestou.
Veja o que cada um disse:
Gaguim
“Neste momento de retorno, desejo força, serenidade e sabedoria ao prefeito Eduardo Siqueira Campos para continuar conduzindo nossa Capital com responsabilidade e compromisso com a população. Palmas merece estabilidade e trabalho firme por sua gente. Coloco-me à disposição em Brasília para contribuir com tudo que for necessário ao desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Gaguim.
Irajá
Vitória dos palmenses! O prefeito Eduardo Siqueira Campos está de volta ao comando de Palmas após decisão do STF que restabeleceu sua liberdade, o respeito às instituições e à vontade popular. Que siga firme, trabalhando pelo bem da nossa Capital e de toda a nossa gente”, afirmou o senador.
Senadora Dorinha
Eduardo Siqueira Campos reassume a Prefeitura de Palmas, como foi escolhido pelo voto popular. A cidade volta a ter no comando quem foi eleito para cuidar dela com competência e compromisso. Palmas merece estabilidade e respeito!”, disse.
Vicentinho Júnior
Com o coração cheio de alegria, celebro o retorno do nosso Prefeito Eduardo à Prefeitura de Palmas. Quem conhece sua dedicação sabe: ele voltou pro lugar que ama, pra cuidar da cidade que escolheu com o coração. Palmas está de volta aos braços de quem nunca deixou de lutar por ela”, disse.
Jair Farias
A justiça de Deus foi feita, o prefeito retoma o cargo que foi conferido democraticamente pelo aval da população de Palmas. Conte com meu total apoio nessa retomada!
Vanda Monteiro
A justiça foi feita. A verdade está prevalecendo, e com fé em Deus, Palmas voltará a seguir no caminho do desenvolvimento e do cuidado com as pessoas. Essa decisão representa justiça e verdade para o nosso povo.
No responses yet