Arte, Cultura e Meio Ambiente

Depois de causar furor nas redes sociais, a febre dos bebês reborns (bonecas ultrarrealistas) está presta a invadir Vale Tudo. Em capítulos que devem ir ao ar em breve na trama, Aldeíde (Karine Teles) vai “adotar” uma boneca, e será julgada pelo trato que dará ao bebê reborn. A informação foi confirmada a VEJA pela Globo.

Os detalhes sobre o arco, no entanto, estão sob sigilo. Segundo divulgado pelo portal Leo Dias, Aldeíde vai comprar sua “filha” de Cesar (Cauã Reymond), que passa a contrabandear as bonecas com Olavo (Ricardo Teodoro). Para adquirir o bebê, a secretária da TCA entra em uma dívida, e trata-a como uma criança real, comprando até enxoval para a recém-nascida. Ela será criticada por Consuelo (Belize Pombal) pela atitude, e se tornará alvo de zombaria até mesmo por parte dos que lhe venderam a boneca.

Em alta nas redes sociais, o tema é mais uma tentativa da autora de alavancar a audiência da trama usando assuntos atuais para atrair o público. Nas últimas semanas, a novela tem amargado baixas audiências, ficando, inclusive, abaixo da trama das sete Dona de Mim em algumas ocasiões. Assinado por Manuela Dias, o remake tenta trazer a trama original para os dias de hoje — para isso, inclusive, transformou Maria de Fátima (Bella Campos) em uma aspirante a influenciadora digital e a Tomorrow em uma agência especializada em campanhas publicitárias. Outro tema inserido na trama foi o triatlo, modalidade esportiva que tem ganhado cada vez mais adeptos e é praticada por Afonso (Humberto Carrão). Pelos números, no entanto, os esforços não têm surtido efeito no público, que segue torcendo o nariz para a adaptação.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

  • Tela Plana para novidades da TV e do streaming
  • O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
  • Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
  • Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial

 

Publicidade

CATEGORIES:

Uncategorized

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

Nenhum comentário para mostrar.